O republicano ameaçou aumentar as tarifas sobre o gigante asiático em mais 50% se o país não voltar atrás na imposição de taxas de 34%, anunciadas na semana passada em retaliação ao 'tarifaço'. Donald Trump durante entrevista na Casa Branca.
Ler matéria completaO republicano ameaçou aumentar as tarifas sobre o gigante asiático em mais 50% se o país não voltar atrás na imposição de taxas de 34%, anunciadas na semana passada em retaliação ao 'tarifaço'. Donald Trump durante entrevista na Casa Branca.
Ler matéria completaA segunda-feira (7) foi marcada por caos nas bolsas mundiais por conta do 'tarifaço' e de retaliações por parte da China. Homem se desespera ao olhar o mercado de ações em uma corretora de Xangai, na China
Ler matéria completaJá conhecia algum?
Ler matéria completaBilionário conversou com Trump para discutir taxas sobre importados, segundo o 'Washington Post'. Nas redes, Musk defendeu cooperação comercial e criticou assessor do presidente. Guerra tarifária de Donald Trump fez disparar índice do medo
Ler matéria completaLançada nesta segunda-feira (7), a ferramenta sistematiza informações públicas extraídas do Salic (Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura), do Ministério da Cultura, com o objetivo de ampliar o acesso a dados como quem recebe e quem doa, além de qualificar o debate sobre políticas culturais no Brasil.
Ler matéria completaDeclaração vem após postagens de Trump prometendo uma taxa de 50% aos produtos chineses. Diante das tarifas, mercados pelo mundo abrem em extrema queda. A China ameaçou aumentar a retaliação contra os Estados Unidos, em resposta à ameaça do presidente Donald Trump de impor uma tarifa adicional de 50% sobre as importações chinesas. Segundo a Associated Press, o governo afirmou que pretende “tomar contramedidas de forma resoluta para salvaguardar seus próprios direitos e interesses”.
Ler matéria completaAnimal precisou ter as patas amarradas para ser transportado em segurança. Anta precisa ser amarrada após quebrar vidro de viatura durante resgate em MT
Ler matéria completaNas redes sociais, Madonna compartilhou o reencontro com o cantor britânico e celebrou o momento de paz. "Finalmente enterramos o machado de guerra!!!", escreveu a artista, marcando o fim de uma era de trocas de farpas entre os dois ícones da música pop.
Ler matéria completaA declaração contrasta com a posição anunciada por Netanyahu na semana passada, em que anunciou expansão das operações militares na região para tomar áreas do território palestino e adicioná-las às suas zonas de segurança. Israel ainda afirmou que a população local seria retirada em larga escala.
Ler matéria completa