Veiga e Aníbal estão recuperados de traumas na lombar e no ombro, respectivamente. O camisa 23 sofreu a lesão no jogo contra o Botafogo, enquanto o argentino ficou fora de ação depois da final do Paulistão. Ambos não atuaram na estreia da Libertadores, mas participaram sem restrições dos últimos treinos
Ler matéria completa"Não consigo ver meus filhos jogando rugby e futebol. Eram coisas que eu costumava curtir muito. Tem sido estressante e angustiante", desabafou.
Ler matéria completaPesquisa Datafolha aponta que apenas 28% do eleitorado acha que ele deveria manter sua candidatura, contra 67% que dizem que ele deveria apoiar outro nome.
Ler matéria completaA empresa, que pertence à Tata Motors TAMO.NS da Índia, confirmou a suspensão temporária das exportações após o jornal Times relatar o plano.
Ler matéria completaDuas pessoas deram entrada no hospital após briga em uma festa. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas eram dois homens de 28 e 57 anos. Os corpos serão levados ao IML para serem submetidos a exames.
Ler matéria completaVocê negaria um encontro com essas celebridades?
Ler matéria completaDe acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (Cbmerj), o carro ficou preso debaixo de um poste que caiu.
Ler matéria completaNa sexta-feira, 4, a Advocacia-Geral da União (AGU) divulgou uma orientação normativa sobre a atuação do cônjuge do presidente da República em compromissos nacionais e internacionais.
Ler matéria completaA perda decorrerá de um aumento médio de 2,3% nos preços de produtos tarifados e de demais bens nas cadeias de produção norte-americana. As novas barreiras comerciais, sobretudo contra Vietnã, Bangladesh e Tailândia, afetam principalmente o setor de vestuário, cujos preços devem subir 17% sob as novas alíquotas.
Ler matéria completaQuatro dos principais nomes da direita cotados à Presidência da República em 2026, diante da inelegibilidade de Bolsonaro, confirmaram presença: os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), do Paraná, Ratinho Jr. (PSD) e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Entre eles, apenas Tarcísio esteve no protesto de 16 de março em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ler matéria completa