Energia elétrica estava registrada como desligada desde 2018, mas a mineradora apresentava sinais de funcionamento. No local, o consumo de energia foi comprovado por meio de uma ligação direta no padrão. Consumo de energia foi encontrado por meio de uma ligação direta no padrão
Ler matéria completaA Corte julga recurso do Ministério Público para reverter a absolvição de uma mulher flagrada tentando entrar em um presídio de Porto Alegre com 96 gramas de maconha, que estavam enrolados em um preservativo e acondicionados na vagina
Ler matéria completaAntigo presidente dos EUA foi pedir desculpa à família.
Ler matéria completaSegundo o Corpo de Bombeiros de Mianmar, que comemorou o feito nas redes sociais, o jovem conseguiu sobreviver por cerca de 120 horas sob os destroços.
Ler matéria completaAstros e estrelas atraentes revelam seus segredos
Ler matéria completa1.470 brasileiros tiveram a entrada em Portugal negada em 2024. O número é 721% maior em comparação a 2023, quando foram registradas 179 recusas.
Ler matéria completaVítima estava fazendo a limpeza da casa, quando caiu e o vaso despedaçou. Vaso sanitário despedaçou
Ler matéria completaLaLiga afirma que o clube não tinha limite orçamentário para inscrever Dani Olmo e Pau Victor, mesmo após operação de €100 milhões.
Ler matéria completaLei da Reciprocidade Econômica: Senado aprova reação a 'tarifaço de Trump'; entenda o que pode mudar
Projeto tem sido tratado como prioridade no Congresso, mas não significa que governo vai retaliar os Estados Unidos de imediato. Trump prometeu anunciar tarifas nesta quarta (2). O Senado Federal aprovou na noite dessa terça-feira (1º), em regime de urgência, um projeto que cria mecanismos e autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros.
Ler matéria completaProjeto tem sido tratado como prioridade no Congresso, mas não significa que governo vai retaliar os Estados Unidos de imediato. Trump prometeu anunciar tarifas nesta quarta (2). A Câmara dos Deputados vota nesta quarta-feira (2) um projeto de lei que autoriza o governo a retaliar países ou blocos que imponham barreiras comerciais a produtos brasileiros. O texto foi aprovado pelo Senado na terça (1º).
Ler matéria completa