Lei de Diretrizes Orçamentárias inclui permissão para governo abater R$ 55 bilhões em despesas fora da meta em 2026. Se números se confirmarem, governo Lula será inteiro 'no vermelho' no próximo ano. O governo prevê que 2027 será um "ano desafiador", em que o crescimento das despesas obrigatórias pode prejudicar a execução de políticas públicas. A afirmação é do secretário de Orçamento Federal, Clayton Montes, em entrevista nesta terça-feira (15).
Ler matéria completaRaquel, a personagem interpretada por Taís Araujo, está vendendo sanduíches na praia e os valores do alimento e ganhos repercutiram nas redes sociais
Ler matéria completaReceita espera obter arrecadação adicional melhorando ambiente de negócios e facilitando resolução de conflitos. Medidas devem ser detalhadas no segundo semestre. A proposta apresentada pelo governo nesta terça-feira (15) para a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026 – texto que vai orientar o Orçamento do próximo ano – conta com um aumento de receitas de R$ 118 bilhões para fechar as contas.
Ler matéria completaO jogador tem aumentado sua permanência em campo durante as partidas
Ler matéria completaFala ocorreu após entrega do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2026, enviado nesta terça-feira (15) ao Congresso Nacional. O secretário de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, Clayton Montes, afirmou nesta terça-feira (15) que o governo pretende aprofundar o chamado "pente fino" no Benefício de Prestação Continuada (BPC) em 2026, um ano eleitoral.
Ler matéria completaAção afirma que Trump usou lei incorretamente para aplicar tarifas
Ler matéria completaMinistério Público de Mato Grosso moveu uma Ação Civil Pública para solicitar a interdição do centro e a realocação dos reeducandos para outras unidades prisionais. Centro de Detenção Provisória, em Lucas do Rio Verde (MT)
Ler matéria completaAção é uma parceria dos ministérios da Saúde e Educação
Ler matéria completaA organização da seleção é da Fundação Carlos Chagas
Ler matéria completaChris Columbus tem medo de ser deportado, caso remova Trump do filme
Ler matéria completa