Brócolis têm baixo teor calórico e é rico em fibras e vitaminas

Alimento fortalece o sistema imunológico, ajuda na prevenção do câncer e pode ser consumido diariamente com diferentes preparações

Ler matéria completa

Condutor se confunde com GPS e carro despenca de ponte na Indonésia

O acidente ocorreu em uma ponte ainda inacabada e não sinalizada de forma adequada

Ler matéria completa

China quer reprimir comportamentos "maliciosos" em plataformas de vídeos

A campanha tem como foco conteúdos deliberadamente falsos ou manipulados, incluindo dramatizações de situações trágicas, falsificação de identidade e histórias melodramáticas criadas com fins lucrativos

Ler matéria completa

Atleta fica paraplégico após tropeçar e cair durante aquecimento

Dylan Wescott se preparava para competir no salto triplo em 15 de março, quando tropeçou e bateu a cabeça contra um muro.

Ler matéria completa

Vice-presidente derruba parte de troféu em cerimônia na Casa Branca; veja

O evento celebrou a conquista da equipe da Universidade Estadual de Ohio, vencedora do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário

Ler matéria completa

Harvard recusa exigências da Administração Trump e perde financiamento

O congelamento afeta cerca de US$ 2,2 bilhões em subsídios plurianuais, segundo informou um grupo de trabalho do Departamento de Educação criado para enfrentar o antissemitismo

Ler matéria completa

Vídeo mostra o momento em que tripulantes puderam flutuar no Espaço

As seis tripulantes da missão NS-31 tiveram a oportunidade de desfrutar de gravidade zero

Ler matéria completa

Proposta israelense para o fim da guerra em Gaza viola "linhas vermelhas"

Segundo o movimento, uma das condições impostas por Israel para o fim definitivo da guerra — o desarmamento do Hamas e de outras facções armadas — é considerada “inaceitável” e viola suas “linhas vermelhas”

Ler matéria completa

Brasil deve agir com 'cautela' e mirar eventuais 'retaliações seletivas' contra EUA, dizem especialistas

Presidente Lula sancionou lei aprovada no Congresso que permite reciprocidade sem necessidade de aprovação da OMC. 'Tarifaço' de Trump pode causar impactos nas exportações do país. Especialistas do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri) divulgaram uma análise conjunta na qual afirmam que, diante do "tarifaço" promovido pelos Estados Unidos, o Brasil deve agir com "cautela" e mirar eventuais "retaliações seletivas" caso decida responder à Casa Branca, isto é, focando em setores específicos, não de forma generalizada.

Ler matéria completa

Autoridade chinesa em Hong Kong chama americanos de 'camponeses' em discurso na TV

Funcionário responsável pelos assuntos de Hong Kong disse que as tarifas dos EUA vão acabar com a vida do país. O Vice-presidente dos EUA já havia chamado os chineses de camponeses, o que gerou críticas em Pequim. Um funcionário do alto escalão do governo chinês em Hong Kong chamou os americanos de camponeses em um discurso televisionado nesta terça-feira (15). A informação é da agência de notícias Reuters.

Ler matéria completa