A chegada do novo mês vai acabar por ser bastante positiva para algumas pessoas. Veja se é o seu caso.
Ler matéria completaO suspeito, que não foi identificado, era investigado por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa. O homem, que não foi identificado, era investigado por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa
Ler matéria completaIdoso conduzia um dos veículos e ficou preso às ferragens. Idoso ficou preso às ferragens
Ler matéria completaA filha foi atingida na região da cabeça e do pescoço. A mãe, por sua vez, levou um tiro no abdômen
Ler matéria completaPresidente falou por 1h20 nesta quinta, já como parte de nova estratégia de comunicação. Lula minimizou crise de popularidade, confirmou que estuda trocar ministros e disse que vai agir contra a inflação. Lula durante entrevista no Planalto
Ler matéria completaMortes foram a mando de uma organização criminosa. Corpo de Anna Clara e Ayla foram encontrados com marcas de queimaduras nas costas. Ayla Pereira dos Santos e Anna Clara Ramos Felipe, ambas de 18 anos.
Ler matéria completaLudmila Velikova confirmou que um grupo de 14 patinadores e treinadores estava a bordo da aeronave comercial.
Ler matéria completaÉ o que afirmam dois alertas emitidos pelo Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais) e Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres), ambos do governo federal.
Ler matéria completaPresidente conversou com jornalistas no Palácio do Planalto. Eleito em novembro, Trump ainda não falou diretamente com Lula – mas já sinalizou medidas que atingem o Brasil. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversa com jornalistas.
Ler matéria completaInflação dos alimentos preocupa governo federal desde 2024 e é apontada como fator de crise na popularidade de Lula. Presidente disse que não fará 'bravata' para controlar preços. Os ministros da Agricultura, Carlos Fávaro, e do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, descartaram nesta quinta-feira (30) que o governo possa adotar medidas não usuais para conter os preços dos alimentos no Brasil.
Ler matéria completa