Shakira faz show em São Paulo nesta quinta; veja como chegar ao estádio e o que levar

A colombiana apresenta o álbum que lhe rendeu o Grammy de melhor álbum pop latino

Ler matéria completa

Abel vira assunto em rival do Palmeiras no Super Mundial e recebe até corneta

O sucesso do técnico palmeirense foi celebrado pelo goleiro Diogo Costa

Ler matéria completa

DJ que sofreu amputações após superbactéria é casado com jornalista

DJ Julio Andrade perdeu a perna esquerda, dedos do pé direito e dedos da mão direita

Ler matéria completa

Celular explode no bolso de passageira dentro de ônibus no Espírito Santo

A dona do aparelho ficou com ferimentos em uma mão

Ler matéria completa

ANP marca leilão de áreas de petróleo na Foz do Amazonas para véspera do vencimento de avaliação ambiental

Leilão das 47 áreas de exploração foi marcado para 17 de junho, enquanto avaliação ambiental que permite a inclusão dessas áreas vence em 18 de junho. Mapa com os Estados das Bacias da Margem Equatorial

Ler matéria completa

Fazenda vê 'impacto limitado' de tarifaço dos EUA sobre aço, alta menor do PIB e inflação próxima de 5% em 2025

Com isso, governo prevê que a inflação deverá fechar este ano ainda acima do teto do sistema de metas, de 4,5%. Ao mesmo tempo, economia deverá ter forte desaceleração. A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Fazenda divulgou nesta quinta-feira (13) o documento que traz perspectivas para o ano de 2025, no qual avalia que a economia brasileira deverá desacelerar e que a inflação continuará estável — próxima de 5% neste ano.

Ler matéria completa

Mundial de Surfe chega a Abu Dhabi após preocupação com atleta bissexual

A indignação partiu de Lilli Wright, esposa de Tyler, e também do seu irmão Mikey Wright, ex-surfista da elite. Ele criticou a WSL por realizar uma etapa em um país onde sua irmã poderia sofrer represálias simplesmente por ser quem é

Ler matéria completa

Shein aciona 'plano B' no Brasil para sofrer menos com dólar e 'taxa das blusinhas'

Hoje a companhia tem 30 mil vendedores no país, o primeiro local no mundo em que passou a operar como marketplace (revenda de produtos de terceiros)

Ler matéria completa

Semana de Moda de Nova York encerra com destaque para o street style

O evento aconteceu, entre 6 e 11 de fevereiro, em vários locais da 'cidade que nunca dorme'

Ler matéria completa

Kendrick Lamar ultrapassa Drake e é o rapper mais ouvido do Spotify

O consumo de música do rapper no serviço de streaming teve um aumento de 175% após a atuação no Super Bowl

Ler matéria completa