A duquesa de Sussex abriu o coração para falar do seu amor com o príncipe no dia de comemoração do dia de São Valentim.
Ler matéria completaO Presidente ucraniano disse que Kyiv teria "poucas hipóteses de sobreviver" sem o apoio de Washington, dois dias depois do novo Presidente norte-americano pôr fim a anos de apoio firme dos EUA à Ucrânia.
Ler matéria completaTenista italiano chegou a acordo com a Agência Mundial Antidoping.
Ler matéria completaTudo teria acontecido em 2000 quando a vítima tinha 13 anos.
Ler matéria completaO conselho de administração da OpenAI anunciou que rejeitou, por unanimidade, a oferta de Elon Musk para comprar a empresa de inteligência artificial por 97,4 bilhões de dólares (553 bilhões de reais).
Ler matéria completaÉ importante estar atento para saber quando deve procurar ajuda.
Ler matéria completaPelo menos dez pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas na Índia, depois de um veículo que seguia para a maior peregrinação hindu do mundo ter colidido com um ônibus, disseram hoje as autoridades.
Ler matéria completaLucas Gabriel de Souza desapareceu em 2015, quando tinha 15 anos. Não há informações sobre o paradeiro dele, diz polícia. Lucas Gabriel de Souza desapareceu em junho de 2015, quando tinha 15 anos
Ler matéria completaEmpresa promete a maior montanha-russa da América Latina, com estreia prevista para os próximos três anos. Em entrevista ao g1, o fundador Alê Costa explica por que a empresa decidiu investir tanto no setor de entretenimento. Projeção gráfica em 3D do Cacau Park
Ler matéria completaTaxa de desocupação no país atingiu o menor patamar da história, mas apresenta diferenças significativas para cada região ou grupo contemplado no cálculo. Brasil chegou a menor taxa de desemprego da história em 2024
Ler matéria completa