Aplicação da ideia não será imediata. Uma consulta pública da Anatel foi aberta para que a população se manifeste sobre o tema. Só depois, os aparelhos de 3G para baixo passarão a não ser certificados. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) prepara uma proposta para impedir certificação de celulares que só tenham sinal 2G ou 3G.
Ler matéria completaO fechamento será a partir do dia 18 de setembro. Estação Bispo voltou a funcionar a partir desta sexta-feira (14)
Ler matéria completaAnimal foi encontrado desorientado. Filhote de veado foi resgatado após se perder da mãe
Ler matéria completaNúmero corresponde a um aumento de 271% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram devastados 465.407 hectares do estado. Fogo consome vegetação no Pantanal.
Ler matéria completaSilveira disse que pediu um plano de contingência para o verão de 2024, 'já com olhos ao planejamento energético do ano que vem'. A retomada do horário de verão é uma possibilidade estudada. Ribeirinhos carregam galões de água enquanto atravessam bancos de areia do rio Madeira até a comunidade Paraizinho, em meio à pior seca da história. Humaitá, Amazonas
Ler matéria completaPropostas de valor começam no dia 23 e vão até 27 de setembro. Leilão acontece no dia 30. Ford Fiesta 1.6 em leilão da Receita Federal.
Ler matéria completaConsulta pode ser feita por pessoas físicas e empresas no Sistema de Valores a Receber. Dados são do mês de julho. Dinheiro, real, notas de R$ 50
Ler matéria completaA entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos nesta quinta-feira (12), na bilheteria do teatro da UFMT. Maestro Fabrício Carvalho deixa a orquestra após 27 anos
Ler matéria completaSegundo ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, a ideia é que a consulta pública seja lançada 'nos próximos dias' e o leilão realizado ainda em 2024. Alexandre Silveira, ministro de Minas e Energia.
Ler matéria completaConforme proposta finalizada nesta quinta, titulares terão até 30 dias após a publicação da nova lei para resgatar os recursos. Caso contrário, dinheiro será direcionado ao Tesouro Nacional. Prazo para contestação será de um mês. Oposição chama medida de 'confisco'. Plenário da Câmara durante sessão nesta quinta-feira (12)
Ler matéria completa