Em entrevista ao g1 no Camarote Anhembi, em São Paulo, Alexandre disse que as religiões de matriz africana "estão presentes na veia do povo brasileiro": "Elas sempre fizeram parte da cultura popular brasileira. A cultura afro, de maneira geral, está presente nas veias do povo brasileiro. A nossa história já diz tudo."
Ler matéria completaMaioria dos materiais apreendidos foi nas unidades da região Leste. Polciais penais durante operação nos presídios de MT
Ler matéria completaDilma Rousseff deixou um rastro de metas atrasadas, relatos de assédio moral, demissões e críticas por má gestão na instituição desde que assumiu, em abril de 2023.
Ler matéria completaBraga Netto foi preso em dezembro.
Ler matéria completaO episódio aconteceu logo depois da apresentação de Renato Paiva como novo técnico do Alvinegro.
Ler matéria completaGleisi vai substituir Alexandre Padilha, que foi transferido para o Ministério da Saúde no lugar de Nísia Trindade.
Ler matéria completaMãe de Cazuza se diz emocionada com homenagem ao filho
Ler matéria completaDurante as investigações, a polícia descobriu que um homem em situação de rua foi assassinado em uma das simulações.
Ler matéria completaOs criminosos alegaram que a jovem precisava de dinheiro para abrir um negócio e ajudar um parente com despesas médicas.
Ler matéria completaA transmissão foi interrompida e a âncora do jornal classificou o ocorrido como "inadmissível".
Ler matéria completa